Sobre o Método
Apresentação do Método CGD
O método foi totalmente desenvolvido e testado em sala de aula, encontrando a melhor forma para o aprendizado dos alunos, pois sabemos que um aluno satisfeito, trará mais alunos para a escola, só assim a escola terá uma base sólida e confiável. Além disso o método consegue conciliar a satisfação do aluno com a resolução dos problemas encontrados no método tradicional (de turmas fechadas).
Aulas 100% Práticas
Não existem aulas teóricas, todas as aulas são feitas no computador, desde a primeira até a última, isto estimula mais o aluno, além de qua a metodologia exige somente uma pessoa por micro, que faz com que o aluno tenha um ótimo aproveitamento no curso.
Não existem aulas teóricas, todas as aulas são feitas no computador, desde a primeira até a última, isto estimula mais o aluno, além de qua a metodologia exige somente uma pessoa por micro, que faz com que o aluno tenha um ótimo aproveitamento no curso.
Total Flexibilidade de Horários
Na matrícula o aluno escolhe os dias e horários que mais lhe interessar, não é obrigado a seguir horários rígidos, por exemplo: Segunda e Quarta - das 15:00 às 16:30; isso facilita a matrícula e disponibiliza ao aluno uma grande gama de horários a escolher.
Início Imediato
Na matrícula o aluno escolhe os dias e horários que mais lhe interessar, não é obrigado a seguir horários rígidos, por exemplo: Segunda e Quarta - das 15:00 às 16:30; isso facilita a matrícula e disponibiliza ao aluno uma grande gama de horários a escolher.
Início Imediato
No método, se existir a vaga no horário escolhido pelo o aluno, o mesmo já pode começar, inclusive no mesmo dia que fez a matrícula, isso evita enormes listas de espera e a procura do aluno por outra escola.
Vários Cursos no Mesmo Horário
Numa mesma sala, num mesmo horário, podemos ter alunos fazendo Access, outro fazendo Windows, outro começando o HTML, não importa o curso e nem em que parte o aluno está dentro do curso, todos ficam em uma mesma sala e são monitorados pelo(s) mesmo(s) instrutor (es), isso faz cair consideravelmente o custo operacional da escola, além de flexibilizar totalmente as vagas, aumentando a taxa de ocupação da sala, fazendo também que todas as vagas livres possam ser utilizadas sempre.
Numa mesma sala, num mesmo horário, podemos ter alunos fazendo Access, outro fazendo Windows, outro começando o HTML, não importa o curso e nem em que parte o aluno está dentro do curso, todos ficam em uma mesma sala e são monitorados pelo(s) mesmo(s) instrutor (es), isso faz cair consideravelmente o custo operacional da escola, além de flexibilizar totalmente as vagas, aumentando a taxa de ocupação da sala, fazendo também que todas as vagas livres possam ser utilizadas sempre.
Nenhum problema com Faltas e Reposições
Os alunos que faltam não tem problema em relação ao seu horário, pois cada aluno segue individualmente seu curso, se o aluno falta em uma aula, na próxima aula ele continuará de onde parou. Existe, porém escolas que adotam critérios de reposição de aula, nesse caso o método também é totalmente flexíveil, pois o aluno poderá repor a aula em qualquer horário disponível, não necessitando assim horários e professores especiais que acabam aumentando o custo operacional.
Os alunos que faltam não tem problema em relação ao seu horário, pois cada aluno segue individualmente seu curso, se o aluno falta em uma aula, na próxima aula ele continuará de onde parou. Existe, porém escolas que adotam critérios de reposição de aula, nesse caso o método também é totalmente flexíveil, pois o aluno poderá repor a aula em qualquer horário disponível, não necessitando assim horários e professores especiais que acabam aumentando o custo operacional.
A Editora Método CGD é nossa parceira, visite o site www.metodocgd.com.br e conheça mais sobre o método passo a passo para os cursos de informatica adotados pelo ILAE.